My Carts


My Beatport

Log in to start using My Beatport!

My Beatport lets you follow your favorite DJs and labels so you can find out when they release new tracks. Log in or create an account today so you never miss a new release.

Create an Account
You're not following anyone yet!

My Beatport lets you follow your favorite DJs and labels so you can find out when they release new tracks. So go follow someone!

View My Beatport

My Artists View All


My Labels View All


Ariel Merisio vem com um novo lançamento pela Radiola Records, um EP com três músicas originais e dois remixes. A primeira faixa e que da nome ao EP "Brooklyn Session", é uma daquelas músicas cheia de dinâmica, com groove que te pega de jeito. A atmosfera da track é uma pegada Ghetto Party, os vocais picotados criam uma tensão que deixa a track vibrante, o apito de trem é um dos pontos marcantes no Drop e que te ajudam a entrar no ápice da faixa.

Dancewear é a segunda faixa, caracteristicas marcantes na produção de Ariel estão bem presentes nessa track, bateria bem trabalhada, baixo simples e envolvente, synths que entram e vão dando mais vida a música, vocais picotados, e a pressão vai aumentando a cada beat.

Three Acids é a terceira faixa, jogo percursivo e a bateria trabalham incessantemente, o Synth com uma pegada acida da a levada da música, os vocais conversam bem com os elementos e ajudam a complementar a trip dessa musica que também tem uma forte pressão.

Os remixes ficaram por conta de Glen e Boghosin para a faixa "Brooklyn Session", cada qual ao seu melhor estilo. Glen destacou bem o baixo e um synth acido comanda a levada, o synth que lembra um apito de trem teve mais dinâmica e elementos espaciais foram usados com maestria nesse remix, a track ficou com muita energia. Boghosian fez um trabalho elegante em seu remix, deixou com uma marca mais séria, atmosférica, envolvelvente, acida e bem viagente.
Stem Player Active
Clear Queue